Economia Criativa
Público poderá consumir pratos de até R$10 durante os 13 dias de evento.
17/01/18 às 15:00 – Por: Victor Hugo Oliveira
Lançado em 2017, o Polo é fruto do projeto Food Experience, desenvolvido pelo Sebrae, com o objetivo de promover a competitividade e a parceria entre pequenos negócios de alimentação fora do lar, em Sergipe. A ideia do projeto é de fortalecer o mercado gastronômico e movimentar o trade turístico do estado.
“O intuito é de consolidar esse polo, para que eles possam atuar de forma conjunta, tanto na padronização de serviços, como na gestão, no atendimento, na sustentabilidade, dentre outros processos. Com isso, pretendemos fazer, futuramente, um selo de qualidade do polo gastronômico”, explica Bianca Faria, gestora do projeto e analista do Sebrae.
Além das opções do Polo Gastronômico, a Feira também conta com um stand que traz informações sobre o projeto Food Experience e a venda de cards pockets, com diversos tickets de descontos nos 24 empreendimentos participantes do polo. Os pockets podem ser adquiridos no stand, por R$50.
Gastronomia para todos
“A gastronomia pode ser um bom pastel, um bom caldinho, um hambúrguer de qualidade, por exemplo. A Feira de Sergipe é uma boa oportunidade para apresentar esse polo e as possibilidades gastronômicas para turistas e o público sergipano, demonstrando que Sergipe tem uma culinária de qualidade, procedência e segurança alimentar”, explica Harry.
Acesse a programação completa da Feira de Sergipe no www.se.sebrae.com.bre para mais informações, ligue 0800 570 0800. A Feira de Sergipe é promovida pelo Sebrae e conta com o apoio do Governo do Estado, Prefeitura de Aracaju, Fecomércio, Faese, Fies, Faciase, FCDL e CDL.